Correio Popular Notícia





INVESTIMENTO
Centro de atividades do Sesc ficará pronto em 2017

Data da notícia: 2016-07-15 19:32:02
Foto:

(Da Redação) A construção do Centro de Atividades do Sesc, na cidade de Ji-Paraná, segue em ritmo acelerado. Iniciada em novembro de 2015, a obra tem previsão de término para o primeiro semestre de 2017. Localizado na linha 94, ao lado do Café Urupá, no 2º Distrito, o centro de recreação e lazer possui uma área de 19 mil m², sendo 6.900 m² de área construída.

O centro tem aporte financeiro orçado em R$ 14 milhões para construção e outros RS 5 milhões para aquisição de equipamentos, mobílias, climatização e material esportivo e de recreação.

Os investimentos são do Sistema Fecomércio e preveem um parque aquático com piscina olímpica e de hidroginástica, piscina de lazer para adultos e crianças, área esportiva com campo de futebol, quadra de vôlei de areia com equipamentos de iluminação, ginásio poliesportivo coberto e com vestiários, teatro com camarins, praça de alimentação, salas administrativas, salas de aula para oficinas temáticas, auditório e estacionamento interno com capacidade para 150 veículos.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), visitou a obra na manhã de ontem (15) e agradeceu ao presidente, Raniery Araújo Coelho, e toda a direção da Fecomércio pela escolha de Ji-Paraná para construção do centro de atividade que será chamado de Clementina Galina Coleto, em homenagem a empresária pioneira do município.

Jesualdo Pires ressaltou ainda que a implantação do centro em Ji-Paraná, além de contribuir para a vocação do Sesc nas suas atividades de esporte, recreação, cultura, turismo, também irá proporcionar a ampliação de ações voltadas para saúde e educação, gerando mais benefícios à classe comerciária.

?Só tenho a agradecer ao presidente Raniery Coelho e aos demais membros da direção da Fecomércio, porque são investimentos privados que estão contribuindo para o crescimento da nossa cidade. São aproximadamente R$ 19 milhões em uma obra que depois de pronta terá capacidade para atender aproximadamente 2 mil pessoas por dia. Além disso, já está gerando empregos hoje com a construção e irá continuar gerando empregos quando entrar em funcionamento?, admitiu o prefeito.

Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1316 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.